Uma vez, eu estava no meu MSN, conversando com uns amigos e rindo bastante! Estava frio, era uma sexta-feira, uma certa menina me pergunta: "Bianca, você que é tão linda, já deve ter ficado com vários meninos, me responde uma coisa, como se conquista o seu amor?"
Eu fiquei um tanto quanto espantada, e logo, quase sem pensar, a respondi: " Querida, muito obrigada pelo elogio. Não eu não fico com muitos meninos. E pra mim, amor não se conquista! Se é amor, não tem o que se conquistar. Amor, é algo que se sente, não se compra, não se conquista. Se sente e pronto. Ela provávelmente se irritou, porque respondeu um "então tá".
Amor, é algo mágico. Uma pesquisa diz, que se você "encanar" em uma pessoa por mais de quatro meses, é amor. Agora, caso contrário, é só uma atração. Amar, é quando nossas mãos transpiram, mesmo estando frio. É quando nossos olhos brilham, mesmo quando não deveria brilhar. É quando a gente logo sorri, mesmo estando triste.
O ser humano, vai aprender algum dia, a sútil diferença entre atração e amor. Um dia, a gente aprende que amar, não significa apoiar - se.
MINHA AUTORIIA! (:
B.S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário