Irmão, como definir uma pessoa que ao mesmo tempo te irrita e ao mesmo tempo você AMA? Como definir alguém que você daria tudo pra proteger, e que no mesmo instante, você poderia ser o protegido? Brigar com irmão, é uma coisa que só quem tem sabe. É um amor e um "ódio" que podem andar lado a lado. É um ciúmes, que não tem igual. Você disfarça, o chamando de idiota, e dizendo que não o ama, mas ele, e você sabem, que vocês se amam! E que não tem palavras mais bonitas do que a de irmãos! Eu mesma, já xinguei meu irmão, já bati, já briguei, mas, já morri de ciúmes, no meu caso, o meu é oito anos mais velho e eu morro de ciúmes dele sabe? De quando ele namora,de quando ele está com alguém, porque ele é meu irmão. E ele sente ciúmes de mim, mesmo que seja desnecessário ele tem. E hoje, aquela fase de briga, passou. Hoje, nós saímos juntos, rimos, e fazemos coisas de irmãos.
Decidi fazer o post, porque hoje ele completa vinte anos, e eu desejo tuudo de melhor pra ele. Desejo muitos anos de vida, pra ele sempre estar comigo. Desejo saúde, porque sem saúde ninguém vive. Desejo paciência, porque sem esta, ele não me suportaria. Desejo felicidade, porque eu não suportaria vê-lo triste. Desejo amor, porque futuramente, quero ser titia *-* Desejo sucesso, porque ele lutou por isso. Desejo força, pra poder superar todos os obstáculos que na vida dele surgir. Desejo tudo de melhor, porque eu o amo, e hoje ele, ele não pode estar na mesma casa que eu, porque pra realizar alguns sonhos isso foi necessário, e eu sinto muita falta de tudo que a gente viveu. E rezo todos os dias, pra que a gente ainda viva muitos outros.
Obrigada, meu irmão. Por me aturar nos momentos que nem eu mesma me aturei. Eu te amo, e te desejo o melhor aniversário do mundo! Parabéns, Montanha.
P.S: Que você volte muitas vezes em Porto Seguro, e que nenhum tubarão te "ataque". HAHAHA' [/internas, baby]
Minha autoria (:
B.S.S.S *-*![]() |
| Antiga, mas tá valendo. CÉ (L) |

Nenhum comentário:
Postar um comentário