quarta-feira, 25 de maio de 2011

Letícia,

Minha princesinha, você ainda não consegue saber o tamanho da minha dor quando fiquei sabendo que você seria internada. Sabe, eu rezei tanto mas não deu, não é? Você vai melhorar eu sei, agora não ter você pra eu brincar, você aqui, me deixa triste.
 Você, foi o único bebê que eu acompanhei desde o início. Quando sua mãe nos avisou que ela estava grávida, nossa que felicidade. Todos queriam que seu desenvolvimento fosse bom, e que você nascesse saudável. Acompanhei a gravidez toda da sua mãe. Senti chutes, fui em várias ultrasons, escolhi roupinhas, brinquedos, decoração do quarto, e fui a primeira (além do seu pai e da sua mãe a saber o seu sexo) de início não gostei muito, por que iria perder o meu tanto amado trono, é eu fui a menininha caçula por doze anos. Mas, depois eu me empolguei, e desde aquele dia, eu te amava cada vez mais. Hoje, sei que meu trono foi muito bem substituído. Você nasceu, uma bela menininha, forte e saudável. Nos primeiros dias, ajudava sua mamãe, te pegava no colo, mas era tudo tão sem graça, você era muito quietinha. Você foi crescendo, de uma forma que ninguém percebia, havia deixado de ser nossa nenemzinha e havia se tornado a nossa bebê. Quando você começou a ficar mais grandinha, e a entender minha palhaçada, bom, foi ai que eu me apaixonei. Você ria das minhas caretas, das minhas macaquices, e de tudo que eu fazia, ah, como eu adorava. Quando vimos, havia crescido mais um pouquinho, dei o primeiro banho, como foi gostoso. E desde então, você é a minha neném. E hoje, sou uma das suas preferidas, é você me ve e abre aquele sorriso lindo, e com esse sorriso, eu já fico feliz, perco o stress e tudo de ruim. Você vai ser pra sempre aquela que dou banho, sinto chutes, cuido, brinco, vejo os dentinhos,e aquela que eu farei tudo pra ver bem. E olha, você tem que ficar bem ok? Porque eu quero você sempre comigo, pra eu cuidar de você, ok?
Meu bebê, eu sei que você ainda não pode ler isso, mas, é só pra eu demonstrar um pouco, o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim, logo mais, você estará em casa, me tornando mais feliz a cada dia.
Eu te amo muuiiito, e seu anjinho vai cuidar de você. Minha neném s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário