sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu estava cansada. Cansada de tudo. Cansada daquela dor. Que rasgava meu coração em finos trapos. Trapos que nunca iriam cicartrizar-se, pois meu coração prefiria sofrer, mas sofrer por ele. Ele, sempre foi meu tudo. E sem ele eu sabia que não seria nada. Eu o queria ali, ao meu lado, que era o lugar dele. Eu o amava mais que tudo, mas, naquele momento meu orgulho seria maior. Eu não iria suportar aquilo. Porém, eu iria tentar. Eu iria tirar forças de algum lugar e conseguiria. Ele estava com outra mulher, e o pior, eu havia me iludido mais uma vez. Eu sempre achei que ele me amava, mas não. Eu era apenas um brinquedo, que em suas mãos, poderia servir de boba, idiota. Mas, esse papel eu não iria fazer mais uma vez. Eu daria tudo por ele. Eu dei todo o meu amor por ele, e o que adiantou? Nada. Sabe por que? Porque eu amo, quem não me ama.
MINHA AUTORIA! (:
B.S.S.S *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário