segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sonhos ou pesadelos?

 Eu adormeci e tive belos sonhos. Sonhos que me realizavam, eu casava, tinha filhos. Havia coisa mais feliz que isso? Naquele momento, eu estava deitada no peito do meu namorado. O possível pai dos meus filhos. E aquilo me fazia bem. Até que depois de alguns segundos, tive um tremendo pesadelo. Um pesadelo que havia acabado com a esperança de um promissor futuro. Eu era daquelas que apertava o "botão do foda-se" e parava de ligar para algo que não fizesse bem. Mas, aquilo não era tão normal. Aquilo doía, bem mais do que qualquer coisa. Eu me lembrava muito bem, de todos os personagens. Dos heróis, e dos vilões. Os vilões, me faziam ter medo, e eles eram a maioria. Meu "anjinho" dizia: "o bem sempre vence o mal". Mas o meu diabinho dizia: " prepare-se a tandência é piorar." E aquilo ia me deixando aflita. Queria ouvir o anjinho, porém a voz do diabinho soava mais forte, bem mais forte. Até que eu percebo que estava sendo beijada levemente na testa. Aquilo fazia parte do pesadelo? A única forma de saber era acordar. Abri os olhos, tentei dar um sorriso, o que depois daquele sonho era quase impossível. E ali, estava o meu amor, como se aquele terrível pesadelo não tivesse acontecido, estranhei, pois só lembrava do medo que tive com aquele pesadelo. Já a história e o que havia acontecido, bom, disso eu não lembrava.
MINHA AUTORIA! (:
B.S.S.S *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário