sexta-feira, 1 de abril de 2011

HAHAHAHA' for: Bárbara!

Aaah, Bah, hoje é o seu dia! O dia da minha loiira prefeeriida! HAHAHA [tirando parentes]. Aquela que sempre quando é 7:20 vai comigo lá na Alameda se eu quiser. Aquela,  que eu posso contar, pra qualquer coisa, mesmo sendo pra me matar na Cidinha [internas]. Aquela, que eu fiz QUESTÃO de cantar parabéns BEM alto, com toda a sala: "Parabéns, pra você, nesta data querida [1º de abril, é uma data querida, desde quando? HAHAHA], muitas felicidades, muitos anos de vida! É pique, é pique, é hora é hora, é hora! RÁ TIM BUM!! Báh, Báh; E a paarte que eu MAIS gostei, mesmo sem ter feito nada pra provocar isso [juro, mesmo] Foi essa: " Com quem será? Com quem será? Com quem será, que a Bah vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o L-U-A-N vai querer. Ele aceiitou! Ele aceitoou [...]  Pô, Bah, que amiga seria eu, se não aprontasse com você, ainda mais no dia da mentira? ÓBVIO, que, amigos são pra isso, então, vou estar com você, pra  TUDO, nas horas boas e ruins, mesmo quando você tá toda tristiinha, e mesmo quando você tá toda retardada, rindo comigo, na sala  da Cidinha!
- Feliz Aniversário, tudo de melhor pra você! (L)
 B.S.S.S (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário