terça-feira, 12 de abril de 2011

M i n h a V i da

Minha vida. u_u

Alguns lugares que passei
Tenho boas lembranças,
Lembranças com melhores amigos,
Ou com a louca família.

São diversas as lembranças,
São ótimas as memórias.
São bons os sonhos.
Sonhos que são apenas sonhos.

Sonhos que jamais aconteceram!
O primeiro amor,
O príncipe encantado,
O nem existente namorado.

O velho melhor amigo encontrado,
O livro amado,
Com personagens estampados,
Estampados, no fundo do peito.

Alguns são vampiros,
Outros cantores
Outro herói ou heroína,
Ou a minha família, aquela que está na minha vida!
Miiinha autoria! (:   
B.S.S.S *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário