Livros:
Marley&Eu. Pra quem realmente gosta de animais, e que gosta, ama cães, gatos, pássaros, etc. No livro, fala de um cachorro travesso chamado Marley, que consegue conquistar o amor de seus donos, mesmo rasgando roupas, acabando com mesas ou cadeiras, e ainda assim, cria vínculos familiares com todos que o conhecem! E quando ele morre, deixa todos tristes e com muitas saudades!
Música:
Katy Perry - Firework.
Filme:
Pra quem gosta de uma boa comédia, indico Divã - o Filme. Mercedes, é uma mulher que se separa, e tenta seguir sua vida, arruma namorados, "sequela" geral nas baladas, e tem ótimos autores contracenando. Mônica é sua melhor amiga, que a ajuda muuito! E quando Mônica morre, Mercedes sofre muito, e tenta superar. Vale a pena assistir....
B.S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário