quinta-feira, 7 de abril de 2011

#Pray for Rio!

Sabe, eu sinto sim, ódio do atirador que matou 13 crianças. Mas, no fundo eu tenho pena, de todos. Pena dele, porque tipo, ele não era como um bandido que matava por gosto, ele tinha problema, ele precisava de ajuda, óbvio, ele tem que arder no fogo do inferno por ter feito o que ele fez, mas, eu tenho pena por ele não ter conseguido ajuda antes de matar e aterrorizar CRIANÇAS. Um psicopata não se mataria no final. Um psicopata, mataria com gosto! Agora e ele? Será mesmo que ele matou por um mero gosto? Por simplismente GOSTAR de ver crianças MORRENDO? Eu não acho isso. Eu acho que ele precisava de ajuda! Pena, que ninguém conseguio ajudá - lo antes dele fazer essa crueldade. Agora, eu penso, será realmente que a nossa vida é tão ruim assim? Pensa, imagina a dor que as mães sentiram sem saber notícia do filho? Imagina a dor que aquelas sentiram quando ficaram sabendo que seus filhos MORRERAM! Imagina, a angústia! Eles, foram lá, buscando educação, e sairam de lá mortos! Meu Deus, eu só peço que você conforte aquelas famílias! E que ilumine muiiiito todos os mortos. E que abençoe a todos que participaram desta tragédia! Sim, ele tem que pagar por tudo que ele fez, por todas as crianças que ele feriu, por todas que ele aterrorizou, por todas as mães que se desesperaram com ele. E pela amiga da Bianca, que viu também a sua amiga morrer, nos seus braços, e ainda salvou a sua vida! (P.S: Não estou dedicando a parte a Bianca, ou a amiga dela, só foi uma das vítimas que eu mais tive informação!) Peço também, que rezem, orem, por todos do Rio, que sofreram com a perda, e que vão sofrer pela saudade! :/
Miiinha autoria! 
 B.S.S.S --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário