E você é minha melhor amiga, porque mesmo quando eu não te ouço, pode passar trinta segundos que se eu precisar desabar contigo você vai ouvir, vai ouvir sem reclamar. Você é minha melhor, porque só a gente tem as meelhoores piadas internas. É minha melhor porque basta um olhar pra você me compreender e vice versa. Eu sou sua melhor amiga, porque eu sei, quando você ri, pra esconder uma lágrima, e sei quando você está inquieta por algo. Nós brigamos? Sim! Nós, também nos xingamos, nos batemos, nos desentendemos. Mas, nós rimos, brincamos, dançamos, cantamos, corremos, bebemos, JUNTAS! Você, pode fazer qualquer coisa que me irrite, mas, basta um sorriso, e está tudo bem, claro, amigas brigam. Mas, ai vem a balança. A balança que pesa. Pesa o quanto vocês se desentendem e o quanto vocês riem, e dependendo do resultado você sabe como é. Piadas internas? As melhoooreees!
Pink, só uma coisa, olhos verdes fluorescentes, vishie, é loiro né ? HAHAHAHAHAHA'
Te amo (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário