segunda-feira, 14 de março de 2011

Baixa auto-estima

Baixa auto-estima! Quem nunca teve? Quem nunca acordou em um dia triste? Quem nunca acordou, sem saber o simples motivo de estar TRISTE?  Estar triste, é quando você não tem um motiivo pra sorrir! Você pode até sorrir, fazer com que seus amigos sorriam, se divirtam com você. Mas, e você? Como seu "eu" vai estar? Triste, deprimido, melancólico? Eu prefiro estar triste, do que fingir estar feliz. Mas, poucas vezes isso é possível. Poucas pessoas te compreendem. Poucas pessoas te conhecem. E na maiioria das vezes, elas ficam assim:- Aii, por que você está com essa cara? Você está triste?
 É sério, se eu quisesse falar, eu ia lá te contar! Idiota! :@ Quem quer vir comigo pra matar todas essa pessoas? Comentem se quiserem ! SHAUSHAUSHAUHSA' "Vamo" com fé! HAHAHAHAHA'
 Miinha autoria! (:
B.S.S.S (:

Um comentário: