sábado, 19 de março de 2011

Falta de valorização.

Você já parou pra pensar, que seus problemas, são tão pequenos, em vista do dos outros? Você já percebeu que, você podia valorizar um pouco mais a sua VIDA? Já reparou que, muitas pessoas REZAM para simplismente viver? Poderia ser absurdo, mas não é! Já reparou que, muitas pessoas, jamais irão ao Mc' Donald's, o que pra você é normal e comum? Valoriza mais! Valoriza o seu PAI! Valoriza a tua MÃE! Aquela, que deu e dará tudo por você! Valoriza, aquele que tiraria o pão da própria boca pra dar pra você. Valoriza! Não se deixe levar por orgulho, não pense da seguinte forma: "Quando perder vou dar valor". Ou de qualquer outra forma que não valoriza tanto. Não pense assim. Valorize enquanto você pode sair correndo e fazer o que quer! Valorize enquanto você ainda os tem! Valorize quando você estiver com sede, e tiver água para você beber. Valoriza tudo de bom e ruim que você tem. Ao longo da vida, você vai perceber que seus problemas não foram nada. Encare seu problema, pra depois que passar você olhar pra trás e pensar: " Puts, isso não foi nada!" Agradeça a Deus, e a todos que semper te ajudam! Agradeça por você ter saúde! Agradece, não custa nada! Pedir é mais fácil do que agradecer, porém, um agradecimento é mais humilde que um pedidoo.
Obrigada a todos, que sempre me ajudaram a superar tudo de ruim que aconteceu. Pai, Mãe, eu amo vocês tá? Obrigada, pela força que vocês SEMPRE me forneceram, eu amo vocês!
MINHA AUTORIA! (:
B.S.S.S *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário