Você já parou pra pensar, que seus problemas, são tão pequenos, em vista do dos outros? Você já percebeu que, você podia valorizar um pouco mais a sua VIDA? Já reparou que, muitas pessoas REZAM para simplismente viver? Poderia ser absurdo, mas não é! Já reparou que, muitas pessoas, jamais irão ao Mc' Donald's, o que pra você é normal e comum? Valoriza mais! Valoriza o seu PAI! Valoriza a tua MÃE! Aquela, que deu e dará tudo por você! Valoriza, aquele que tiraria o pão da própria boca pra dar pra você. Valoriza! Não se deixe levar por orgulho, não pense da seguinte forma: "Quando perder vou dar valor". Ou de qualquer outra forma que não valoriza tanto. Não pense assim. Valorize enquanto você pode sair correndo e fazer o que quer! Valorize enquanto você ainda os tem! Valorize quando você estiver com sede, e tiver água para você beber. Valoriza tudo de bom e ruim que você tem. Ao longo da vida, você vai perceber que seus problemas não foram nada. Encare seu problema, pra depois que passar você olhar pra trás e pensar: " Puts, isso não foi nada!" Agradeça a Deus, e a todos que semper te ajudam! Agradeça por você ter saúde! Agradece, não custa nada! Pedir é mais fácil do que agradecer, porém, um agradecimento é mais humilde que um pedidoo.
Obrigada a todos, que sempre me ajudaram a superar tudo de ruim que aconteceu. Pai, Mãe, eu amo vocês tá? Obrigada, pela força que vocês SEMPRE me forneceram, eu amo vocês!MINHA AUTORIA! (:
B.S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário