terça-feira, 1 de março de 2011

Briigas ;S

Ás vezes, a gente briga com  quem a gente não quer. São simples as palavras, e dolorosa os meses e semanas que você fica sem notícia da pessoa. Dizem, que amigos que são amigos precisam pelo menos de uma priiimeira briga, nem que dure alguns segundos. Claaro, tem pessoas que você não consegue ignorar nem por um minuto, acontece. Mas, mesmo assim. Quem nunca brigou com alguém, se arrependeu, e por orgulho não voltou atrás? Ás vezes nós mal ligamos, porque pode ser com alguém que você odeiiia! Agora, e quando é com pessoas que você gosta ? Que você faz questão de prezar a amizade? Se eu não tivesse os amigos que eu tenho eu não saberia o que fazer. O que fazer em momentos de estresse. Em momentos de angústia e nervosismo! Eu não saberia o que fazer meeeesmo.
 Obriigada, por tudo. E eu tenho ceerteza que todos irão saber qual parte é dedicada pra quem!
 Miinha autoria! (:
 B.S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário