Liberdade, tem algo melhor? Não é bom fazer o que quer? Não é bom ficar meiia hora no banho? Não é bom comer uma lata de leite condensado? Não é bom passar hooooooooooras no computador? Mexendo em tudo, rindo de tolas piadas, não é bom? Não é bom saber que tem feriadão prolongado? Ter liberdade, alguém define? Cada um acha uma coisa, pra mim, liberdade é bom, mas eu não tenho. Liberdade não pra fazer as coisas maiis malucas, não claro que não. Mas, pra ter um mundinho só seu, aquele que só você sabe como é! Aquele, que você tem sonhos diversos, aqueles que você decide quem fica lá! Você, pode passar hoooras lá, sem ninguém por perto, sem ninguém a te pertubar! Liberdade, algo tão bom, tão inspirante, e muitas vezes, você disfruta isso por meros segundos, por mais que não dure tanto você ama sim! Liberdade, EU QUERO ! Liberdade pra ser feliz! Liberdade, pra fazer qualquer coisa! E você, tem liberdade? REFLITA!
Miinha autoria! (:
B.S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário