"Por você, eu tomaria banho gelado, no inverno". Quem nunca se arriscaria pro alguém que ama? Quem nunca fez algo pra alguém, mesmo não se dando bem no fim? Quem nunca tirou a blusa pra dar pro amigo? Todo mundo conhece pessoas que são especiais. Como eu sempre falo: Mato e morro por vocês ou te mato a qualquer momento, como no outro mataria um por você. Todo mundo ama alguém, protege.... Algumas pessoas entram na sua vida, para te marcar, para te acrescentar, outras, entram para te fazer sofrer, e pra fazer você enxergar o que realmente deve se filtrar.
MINHA AUTORIA! (:
B.S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário