quinta-feira, 10 de março de 2011

Dificuldades.

Nós todos temos diversas dificuldades na vida. Diversas são como um desafio, ficamos felizes quando "completamo - os". Ás vezes, não tem um resultado bom. Como alguns poetas dizem, nós só ganhamos algumas batalhas, com algumas perdas. Acho que todos deveriam passar por dificuldades na vida, não pela parte que a gente sofre demais. Não, claro que não. Mas, na parte, que nós aprendemos, muitas vezes é necessário que a gente aprenda com a DOR. A dor muitas vezes é nossa professora. Uma professora que a vida nos fornece. Não a melhor professora, mas, uma que faz com que a gente cresca, evolua. Faz com que a gente se iluda menos, e aprenda mais, faz com que a gente transborde de sabedoria. Ou não! Muitos de nós, não tem essência, e com isso não tiram dessa dor, tudo de bom que ela pode trazer.
 Nem tuudo na vida nos fornece alegrias! Ás vezes, é melhor aprender com a dor do que com o amor!
 Miinha autoria! 
 B.S.S.S (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário