terça-feira, 1 de março de 2011

É deprimente.

É deprimente quando a gente tem que aturar quem não quer. O pior, é que na maioria das vezes são pessoas que não se tocam, isso me consome! É deprimente quando uma pessoa só anda com você, por você ser sociável. Eu não mereço isso, e creio que você também não mereça. Não suporto pessoas falsas, por que não fala na frente ? Acho uma sacanagem tremenda a pessoa ficar fazendo isso, fala na cara, eu não mordo não, ás vezes. HAHAHA' 
 Pessoas assim, deveriam estar em extinção não animais foofinhos, como, aah, sei lá qual! HAHAHA' 
  Miinha autoriia! (:
 B.S.S.S *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário