Alguns, dizem que os meus amigos não são perfeitos. Outros, dizem que queriam ter amigos como os meus. Eu, fico com aqueles que dizem que os meus amigos não são perfeitos. Aliás, ninguém nesse mundo é perfeito, por que eu vou querer justamente os meus amigos perfeitos? Perfeição é algo chato, certo demais.. Mas, também ficaria com aqueles que dizem que queriam ter os meus amigos, porque eles são realmente, os melhores amigos do mundo. Não os mais perfeitos, mais sim, os meus melhores amigos ♥ Aquele que nas piores e melhores horas estão comigo. Obriigada, por tudo!
Dedicado para: Amanda V. ; Biiianca B. ; Mari S. ; MFF'
Vamos deixar BEM claro que não está ordenado por favoritismo e sim por ordem alfabética.
P.S : Se eu não fizesse isso ia ter briga. Elas morreeeem de ciúmes de miim! HAHA'MIINHA AUTORIA! (:
Biiianca S.S.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário