sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Footografias ^^

Fotografia, como definir algo que nos lembra de ótimos momentos ? Que muitas vezes nos fazem chorar, por algo que aconteceu, e que não vai acontecer mais. Por algo que você viveu, que foi muuito bom, e que não vai voltar, por alguma briga, algum desentendimento ou algo da vida! Fotografias são boas do ponto de vista da pessoa. Tem gente que odeeeeeia ver a foto do ex namorado,que odeeeia olha pra foto e ver que foi bom, enquanto durou. Tem gente, que chega a queimar fotos por isso, acho besteira. Ou você apaga a "foto" do seu coração, ou, desiste, se fosse eu, se o amasse muuito, e se eu achasse que fosse o cara da minha vida iria atrás sim! E se ele não me quisesse mais, ia guardar a fotografia, por  que saberia sim que pro resto da minha vida guardaria os traços dele! Sim, eu guardaria até a minha morte. Independente com quem eu casar, com os filhos que eu vou ter *-*
 Miiinha auutoria! (:
 B.S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário