sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Música.

Eu não vivo sem! Com música, eu vou pra outras dimensões. Dimensões, que dinheiro não é tudo. E que a vibe positiva prevalece, sempre! Com música, eu me sinto feeliz. Com música, eu rio mais com os amigos! Eu canto, mesmo sem saber a letra, e daí ? O importante é a intenção, a intenção de ser feeeliz. Acima de tudo e de todos!
Miinha autoria!

- Biiianca S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário