sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vícios!

Vícios, cada um tem o seu. Tem gente, que prefere se viciar em álcool, em drogas. Eu não, primeiro: Você fica terrívelmente feio, segundo, você faz coisas que não quer fazer. Mas vício cada um tem o seu. Agora, eu penso TODOS os dias, existe no mundo, Ruffles, chocolate, chiclete, música, internet, maquiagem, Coca, Mc Donald's e tem gente viciado em drogas! Sério, eu não entendo! Pensa bem, o tratamento pra quem come no caso muito lanche, muito chocolate,toma muuuita coca, masca  muito  chiclete, e come Ruffles, não é entrar em uma academia e fazer um bom regime acompanhado por uma nutricionista ? Quem se vicia em música não é só quebrar o rádio, o Mp3, o Mp4, o mp5? Quem se vicia em maquiagem não é só... ah, nem sei como para de gostar de maquiagem! HAHA' Quem se vícia em internet não é só ir atrás de um psicólogo? Ou quebrar teu computador ? Agora, entrar numa academia, ser acompanhado por uma nutricionista, quebrar seu computador, ou procurar um psicólogo, e quebrar seu rádio não é bem mais fácil do que se desvincular do álcool e da droga? 
 Agora, eu fico pensando, o povo aaaaaaaaaama complicar as coisas. Simples coisas da vida, viram uma bola de neve ¬'
 Miiinha autoria! (:
 B.S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário