"quando o último rio secar, a ultima árvore for
cortada e o último peixe pescado, o homem vai
perceber que dinheiro não se come"
Sim, nós vamos pagar por tuudo que fizemos e ainda vamos fazer. Vamos pagar por cada folha derrubada, por cada árvore que virou papel, por cada ninho jogado no chão, por cada família de guaxinim destruida. Vamos pagar por cada rio poluído. Eu espero que essa "dívida" se quite. Tudo mesmo, desde a primeira folha, até a família de gambás morta. Sim, eu quero. Não é maldade, é justiça, a natureza nos deu, praias, árvores, animais com sua beleza interior, uns mais bonitos que os outros. Enfim, espero também que a natureza não precise chegar ao extremo para nós percebemos como o erro foi grande! Cuidem da nossa mãe natureza *-*cortada e o último peixe pescado, o homem vai
perceber que dinheiro não se come"
Parte griifada é de minha autoria!
Biianca S.S.S *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário