segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Biiiaanca (;

Biia, seu colar com o meu nome, tá ao contrário. Claro que não! Tá sim. Arruma ae. Nem dá vai ter que tirar. SHAUSHAUSHASHAUSHAS' Você é uma dedo - duro, falou pra Bruna que eu estava na porta ¬'
Ah, não esquece, você é a minha Bia, fora que a miinha BB HSAUSHAUSHAUSA'
Se  você me matar, eu venho puxar o seu pé! PASOKAPOSKAPSKOAPOKSAPK'
Te amo <3
B.S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário