quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OOOoi!

Só pra compartilhar com vocês, dia  muuito bom hooje! (: Rii com amigos, cantei, e li um livro muuito fofo, bem curto. Sobre roomance... (: Consegui pra vocês a parte do livro do Marley&Eu do meu post antigo. Ele é exatamente assim:
 "Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão." Só pra ter o nome ceertiiinho ;] 
Hoje não deu tempo de postar algo concreto, muita correria, amanhã já postarei!
Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário