terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amooor.

Existem diversos amores. Alguns, você ama alguém, se apaixona LOUCAMENTE, e depois quebra a cara, ou não. Ás vezes, você é de sorte e a pessoa que você ama, te ama também, se isso acontece ou aconteceu com você, se sinta sortudo. Bom, desse amor eu não senti. No livro Marley&Eu, tem uma parte que diz mais ou menos assim: 
 " Só que tem um cão sabe o quanto lhe traz alegria, e o quanto é triste quando ele nos deixa". Eu discordo plenamente disso. Eu não preciso ter um cachorro pra saber o quanto dói perder alguém que te ama, que te taz alegria. Minha gata por exemplo, se um dia ela morrer, não sei o que vai ser de mim. Não sei como eu vou despertar quando estiver atrasada. Não sei como serão as minhas tardes sem as nossas brincadeiras. Não sei, como eu vou viver quando você partir. Não sei, como vai ser sem você pra ronronar em cima de mim, sem você pra me consolar, sem você, pra perceber com um simples olhar que eu estou mal, e preciso de você. Como um ditado já diz:- Vaso ruim não quebra. Então, eu sei que você vai viver por muuito tempo. Como a mamãe, você é bem malvada e vingativa, não é ? HAHA' 
 Eu te amo, pra sempre *-*Miinha Princesa ( ! ) Obriigada, por existir s2
Miinha autoria! Tirando, a citação do livro Marley&Eu.
B.S.S.S
Para a minha gata linda! (: que é mais do que uma simples gata. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário