sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saudade.

Ás vezes a saudade aperta. É, aperta e nós não sabemos o que fazer, o que pensar. Só sabemos que lá no fundo do peito, a gente sente  falta das pessoas que amamos! Nem sempre são pessoas que a gente ama. Pode ser aquela que nos fez sofrer, mas por algum motivo, seja ele qual for, nós sentimos falta da pessoa sim! E muita das vezes que isso acontece nem vendo fotos resolve. Só resolve quando a gente sente as pessoas nos braços. E pouca das vezes podemos fazer isso. Enfim, saudade é um sentimento que pede um mínimo de amor!
Bom, assim defeniria SAUDADE!
Miiinha autoria! (:

- Biianca S.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário